SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Moradores de Cansanção dizem estar há dois meses sem água: ‘Passando por um caos’

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Os moradores da cidade de Cansanção, no norte da Bahia, dizem que sofrem com a falta de água há cerca de dois meses. Eles registraram reclamações em vídeos que circulam pelas redes sociais. Algumas pessoas dizem que o serviço é fornecido por pouco tempo, somente durante a madrugada. Além disso, a quantidade é insuficiente para encher as caixas d’água. 

Em outras casas, a quantidade é insuficiente até para realizar as tarefas domésticas básicas e necessidades de higiene. Em um dos vídeos, um morador mostra imagens do reservatório incompleto. “Cansanção passando por um caos com a falta de água. Roupas acumuladas, pratos sujos. Isso é o mínimo que conseguimos pegar. Caiu um pouquinho de água e deu para encher na semana passada. Porém, hoje que é dia de lavar roupa, a caixa d’água abaixo do meio”, diz o morador. 

Outra moradora também detalhou os problemas enfrentados por quem vive em Cansanção. “Isso aqui é água que se dê para ninguém lavar um prato? Que se dê para ninguém fazer nada? Pelo amor de Deus, Embasa, solta a nossa água”, reclama outra moradora. 

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) ajuizou uma ação contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) por causa da interrupção no abastecimento em Cansanção e pediu, como medida emergencial que carros-pipa levem água para os moradores. Eles também não serão cobrados pela tarifa. A equipe de reportagem procurou a Embasa, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Do Portal NS/Fonte:TV São Francisco

Nenhum comentário: