SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Jaqueline da Rádio concede entrevista a Cival Anjos na Continental AM

Na noite desta quinta-feira (25), o radialista e blogueiro Cival Anjos entrevistou a primeira suplente de vereadora do PSD de Serrinha, Jaqueline Souza, ou Jaqueline da Rádio, como é conhecida.

Em mais uma bate papo descontraído na rádio Continental AM, Jaqueline  já iniciou agradecendo pelos 623 votos que recebeu nas urnas e afirmou que "a luta continua" firme e forte já pensando nas eleições municipais de 2024.

Ela também confirmou que o mesmo grupo de apoiadores continua unido para as eleições de 2022 e estarão firme com os candidatos que ela vai apoiar.

Jaqueline da Rádio também disse que o trabalho social e na área da saúde que ela já faz há 12 anos continua. "Eu não sou muito de desistir fácil das coisas. A gente tem um objetivo", afirmou Jaqueline. (Clique aqui e veja toda a entrevista.)

Segundo Jaqueline da Rádio, a política está no sangue e o amor pelo próximo falou mais alto para ela aceitar o convite e incentivo para ser candidata. Ela que já havia ensaiado na eleição de 2016, mas recuou para apoiar Rogério da Cerâmica, porém a cobrança dos eleitores que lhe acompanham prevaleceu e ela colocou o nome para julgamento nas eleições de novembro de 2020 e obteve 623 votos.

Veja a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

            

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: