SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ivete e Claudia podem seguir 'juntas' após pandemia: 'Tem tudo para dar certo'

Ivete e Claudia podem seguir 'juntas' após pandemia: 'Tem tudo para dar certo'
Foto: Reprodução / Instagram

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizaram uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (8) para falar sobres os preparativos da live "O Trio", que será realizada no dia 13 de fevereiro, às 17h30. De início, admitiram como estão se sentindo com a ausência física do Carnaval. “Fiquei triste, mas esperava. Não fui pega de surpresa; me preparei psicologicamente para história. A gente espera pelo Carnaval como a criança pelo Papai Noel no Natal”, comparou Claudia.

 

O evento foi pensado justamente para sanar essa ausência nas artistas e em seus fãs. “Fevereiro chegando, a gente sabia que não ia acontecer e como temos a responsabilidade de fazer a festa respeitando tudo e todos, nessa data que sempre tivemos o direito de se jogar para o público, planejamos com muito cuidado”, destacou Ivete.

 

As baianas garantiram que o show no trio elétrico terá cerca de 3 horas de duração e com “várias surpresas”. “O desejo é de não fazer nada separado. Já tá tudo separado, a pandemia fez isso, é para o nosso bem, para o bem de quem vai assistir, seja o folião tradicional ou o novo que irá ver pela TV. É da gente para todo mundo que está precisando de aconchego”, reforçou a juazeirense ao dizer que a ideia é que a apresentação seja de fato conjunta.

 

“Tem um conteúdo no que é baseado possível fazer, dentro dessa responsabilidade [da pandemia da Covid-19]. Adoraríamos fazer um trabalho estético inesquecível, mas teríamos que triplicar o número de pessoas, o que não é a nossa proposta. Tem ser de acordo com o momento", seguiu explicando a mãe de Marcelinho, Helena e Marina.

 

Além dos seus canais no YouTube, o show será transmitido pelo canal e redes do Multishow. “Queremos divertir, ser feliz também. Acho que vai fazer vocês ficarem felizes demais. A ideia é um Carnaval”, frisou a ex-Babado Novo. Elas deixaram em aberto a possibilidade de apresentação de uma música inédita.

 

Por fim, ao serem questionadas pelo Bahia Notícias sobre a possibilidade  de prolongamento do projeto para após o período pandêmico, informaram. “Quando a gente começou a fazer a live, Claudia comentou isso. Existe sim uma possibilidade disso virar um projeto. Acho que tem tudo para dar certo, uma série de shows”, indicou Ivete. “Se Deus quiser a gente vai ter saído dessa situação e tudo acontecerá. Estamos sonhando", finalizou Claudinha.


Do Portal Bahia Notícias/por Júnior Moreira Bordalo

Nenhum comentário: