SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Feira de Santana vai se candidatar para mais duas escolas cívico-militares

Feira de Santana vai se candidatar para mais duas escolas cívico-militares
Foto: Reprodução / Ascom PMFS

Primeira cidade da Bahia a receber uma unidade escolar cívico-militar, Feira de Santana deverá se candidatar para receber mais duas escolas deste formato de ensino. A gestão municipal apresentou nesta sexta-feira (5), os documentos para uma nova adesão ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Ministério da Educação.

 

A secretária Anaci Bispo Paim defende que o programa pode trazer resultados bastante significativos para mais duas comunidades de Feira de Santana, “uma vez que nos permite considerar critérios relevantes no âmbito da Educação – as condições que enfrentam os estudantes em situações de vulnerabilidade socioeconômica e o desempenho abaixo da média no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, Ideb”.

 

De acordo com a professora Anaci, as duas escolas escolhidas para a implantação do programa estão localizadas também em distritos – Maria Quitéria e Humildes. Juntas somam uma matrícula de mais de 1.000 estudantes. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: