SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito de Valente anuncia que aceitou convite para assumir cargo como espécie de ‘guru’ do prefeito de Santaluz

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito da cidade de Valente, Marcos Adriano, afirmou nesta quarta-feira (3), ao site local Informa Bahia e ao programa de rádio A Voz de Valente, que aceitou o convite para assumir um cargo de assessor na prefeitura de Santaluz. 

De acordo com informações do portal de notícias, Marcos revelou que será uma espécie de guru do prefeito Arismário Barbosa Júnior. “Eu vou ser assessor consultor do prefeito, e para todas as áreas, além do gabinete, para educação, esportes e projetos”, disse o ex-gestor, segundo o Informa Bahia. Marcos Adriano governou Valente entre 2016 e 2020 e não disputou a reeleição. 

Durante seu mandato, enfrentou diversos problemas como rejeição de contas pelo TCM e representação ao Ministério Público Estadual por ter feito, entre os anos 2017 e 2019, pagamentos a uma servidora municipal já falecida. Pela irregularidade, ele foi condenado pelo TCM a devolver aos cofres da prefeitura, com recursos pessoais, a quantia de R$ 25.986,37. Caso seja concretizada, a nomeação oficial de Marcos Adriano ainda terá de ser publicada no Diário Oficial do Município de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: