SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Diego Costa ganha camisa da Juazeirense durante amistoso com o Lagarto

Diego Costa ganha camisa da Juazeirense durante amistoso com o Lagarto
Foto: Divulgação / Juazeirense

O atacante Diego Costa ganhou uma camisa da Juazeirense na manhã deste sábado (13). O jogador foi presenteado com o manto pelo supervisor Rodrigo Gois durante o amistoso entre o Cancão de Fogo e o Lagarto, que terminou empatado em 1 a 1, no Barretão. O brasileiro, naturalizado espanhol, é investidor do clube sergipano e acompanhou a partida. 

 

Aos 32 anos, Diego Costa está livre no mercado da bola desde a rescisão de contrato com o Atlético de Madrid acertada no fim do ano passado. Ele alegou 'motivos pessoais' para deixar o clube espanhol. O atacante passou pelos "Colchoneros" em três ocasiões e disputou um total de 215 jogos marcando 84 gols. Sem espaço na atual temporada, o atleta entrou em campo apenas sete vezes, sendo duas como titular, e anotou dois tentos.

 

AMISTOSO
O amistoso contra o Lagarto faz parte da preparação da Juazeirense visando a estreia no Campeonato Baiano. A equipe sergipana abriu o placar com Juan, mas a Juazeirense chegou ao empate com Kesley. 

 

O técnico Givanildo Sales montou a Juazeirense para iniciar o duelo preparatório com: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Juan Santos, Wendell e Martin Rivas; Waguinho, Sapé, Clebson e Beleu; Kesley e Nino Guerreiro.

 

Nesta segunda (15), o elenco da Juazeirense retoma os treinamentos no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo estreia no Baianão no outro domingo (21), às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela primeira .


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: