SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Covid-19: Coité confirma 28 novos casos positivos e vírus ativos sobe para 74

A Secretaria de Saúde de Conceição do Coité divulgou na noite desta quinta-feira, 04, mais um boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus. 

De acordo com o boletim 28 novos casos positivos foram confirmados e chegou ao total de 6.107 desde o começo da pandemia, em tempo informa que 6.006 estão recuperados da doença e 27 óbitos. 

Os casos de vírus ativos são 74, um internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e 73 em isolamento domiciliar.

Noventa e três são considerados suspeitos e aguardam resultados laboratoriais, enquanto outros 381 estão sendo monitorados.

Coordenador de Vigilância Epidemiológica explica situação de óbitos que não constavam como internados

Na reportagem sobre o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Coité de quarta-feira, 03, havia uma contradição relacionada aos dois últimos óbitos no município, quando informava que não havia hospitalizados na UPA local e nem fora do município, der repente lamentava o óbito de uma paciente que estava em Feira de Santana e outra em Salvador (datas diferentes).

Nesta quinta-feira o coordenador de Vigilância Epidemiológica Orlando Júnior, em contato com a redação do Calila, disse que a Secretaria realmente não tinha conhecimento de uma mulher que foi transferida para fazer tratamento cardíaco e contraiu a covid-19 no hospital em Salvador e a Secretaria só ficou sabendo do óbito por covid-19 pelo LACEN.

Orlando disse que em outra situação uma parente da paciente que é da área de saúde talvez por suspeitar de que a pessoa estava de covid-19, pode ter tomado uma decisão particular e levado a paciente para Feira de Santana e nesta situação também não chegou ao conhecimento da Secretaria, fato que só ocorreu quando chegou o atestado de óbito.

Do Portal Calila Notícias/Foto: Raimundo Mascarenhas


Nenhum comentário: