SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Com goleiro Anderson, Bahia tem aproveitamento de 16% na Série A

Com goleiro Anderson, Bahia tem aproveitamento de 16% na Série A
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O goleiro Anderson foi novamente um vilão para o Bahia no empate em 3 a 3 contra o Goiás no último sábado (6), na Arena Fonte Nova. A partida, que teve um sabor de derrota para o Tricolor que tem pretensões de fugir da zona de rebaixamento, foi o oitavo jogo do arqueiro no Brasileirão. Ele ainda não conseguiu vencer nesta edição.

 

Até o momento, foram oito partidas entre titular e utilizado no decorrer do jogo. Foram quatro derrotas e quatro empates, que significa um aproveitamento de 16,6% dos pontos disputados.

 

Questionado pela escolha do experiente goleiro de 37 anos, o técnico Dado Cavalcanti explicou as dificuldades do momento com os jogadores da posição.

 

"É muito simples: Claus tem uma lesão grau 2, e o Matheus Teixeira, que era uma possibilidade, está em recuperação de Covid-19 e teve poucos treinos. Teixeira ainda não jogou pelo Bahia. Esses foram os motivos que fizeram com que Anderson fosse para o gol", declarou.

 

Com 37 pontos, o Bahia é o 16º colocado e volta a jogar no próximo sábado (13) contra o Atlético-MG, na Arena Independência. A expectativa é de que o titular Douglas, que ainda sofre com dor no joelho, volte a estar disponível.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: