SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Com desempenho apagado, Bahia perde para o Fluminense na Arena Fonte Nova

Com desempenho apagado, Bahia perde para o Fluminense na Arena Fonte Nova
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única bola na rede da partida foi anotada por Luiz Henrique, aos 32 minutos do primeiro tempo.

 

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com 36 pontos e pode cair na tabela a depender dos demais resultados da rodada. O Tricolor volta a jogar no próximo sábado (6), contra o Goiás, novamente na Arena Fonte Nova.
 

 

O JOGO

 

Com a posse de bola nos minutos iniciais, o Fluminense foi o primeiro a tentar. Aos cinco minutos, Luiz Henrique dominou a bola após cruzamento de Nenê, mas bateu mal na bola e ela passou longe do gol.

 

Aos oito minutos, Nenê levantou bola na área e Fred desviou para o fundo da rede. No entanto, a arbitragem acusou impedimento do centroavante. 

 

O Fluminense continuou em cima. Luiz Henrique avançou em velocidade pela direita, tocou para trás e Lucca bateu colocado. A bola passou muito perto.

 

Ramírez assusta

 

Aos 28, Ramírez fez jogada individual na entrada da área e bateu rasteiro para grande defesa de Marcos Felipe. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, João Pedro bateu de esquerda e o goleiro encaixou.

 

Fluminense abre o placar

 

O Fluminense saiu na frente aos 32 minutos. No lance, Anderson tocou para Gregore, que perdeu a bola. Ela ficou com Nenê, que avançou pela esquerda e cruzou na medida para Luiz Henrique, que bateu de primeira para a rede.

 

Antes do fim da primeira etapa, Fred recebeu na entrada da área e serviu Egídio, que chutou em cima do goleiro Anderson.

 

Segundo tempo

 

Logo na volta para o segundo tempo, o Fluminense quase marcou o segundo. Aos três minutos, Fred recebeu na direita da grande área, cruzou e Nenê pegou de primeira, mas a bola foi longe.

 

Aos seis minutos, Juninho Capixaba bateu de fora da área e o goleiro Marcos Felipe segurou. Um minuto depois, o arqueiro do Fluminense foi obrigado a fazer uma grande defesa após uma bomba de Gilberto em cobrança de falta.

 

Com dez minutos, Nenê cruzou na área, Fred cabeceou e Anderson fez uma grande defesa.

 

Pouco ativo no ataque, o Bahia passou boa parte da etapa final vendo o Fluminense trocar passes e tentando marcar o segundo gol. Aos 27, em contra-ataque, Michel Araújo serviu Yago, que chutou fraco para fácil defesa de Anderson.

 

Aos 43 minutos, Marcos Felipe salvou o Fluminense. Após cobrança de escanteio, Ernando cabeceou e o goleiro do Fluminense fez uma defesa espetacular. Com 48, ele voltou a fazer uma grande defesa após cabeçada de Alesson.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 1 Fluminense
Campeonato Brasileiro - 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira (Ambos de SP)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Ramon Abatti Abel e Henrique Neu Ribeiro (todos de SC)

Cartões amarelos: Juninho Capixaba (Bahia) / Nino (Fluminense)

Gol: Luiz Henrique (Fluminense)

 

Bahia: Anderson; João Pedro (Zeca), Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Gabriel Novaes), Ramírez (Ramon), Daniel (Fessin) e Thiago (Alesson); Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti. 


Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê (Hudson); Lucca (Kennedy), Luiz Henrique (Michel Araújo) e Fred (Caio Paulista). Técnico: Marcão.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: