SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Colisão arranca motor de carro e deixa dois mortos na BR-116, em Serrinha

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma moto na rodovia BR-116, no povoado Cebola Podre, em Serrinha, na noite desta sexta-feira (12). A batida foi tão forte que arrancou o motor do carro e quase derrubou uma árvore. A colisão aconteceu por volta das 19h20.

Segundo apurou o PCS, a moto Honda CG Titan, placa JQA-4735, que trafegava no sentido Teofilândia-Serrinha, reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas quando foi atingida pelo VW Crossfox, placa OUQ-0919, que vinha no mesmo sentido da pista e em alta velocidade.

José Clebson (à esquerda) e José Erik

Após atingir a moto, o carro saiu da pista, bateu em uma árvore e parou a poucos metros de uma residência. Um dos pneus do veículo se soltou e atingiu a fachada da casa.

O condutor da moto, José Clebson de Aquino Santos, conhecido como "Kel da Sucupira", foi arremessado contra árvores e morreu no local antes do socorro chegar. O capacete da vítima ficou cravado na lataria do carro.

Homem seguia em uma moto quando foi colhido pelo carro no povoado
Cebola Podre

Já o motorista do Crossfox, José Erik dos Santos Miranda, de 28 anos, chegou a ser resgatado ainda com vida pelo Samu, mas morreu no trajeto ao Hospital Municipal de Serrinha.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas. Os corpos seguem no Departamento de Polícia Técnica (DPT). *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Colisão ocorreu por volta das 19h20. Veículos trafegavam no mesmo sentido.

Após atingir moto, carro saiu da pista, bateu em uma árvore e parou a poucos metros
uma residência

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: