SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Coiteense morre em consequência de acidente de moto em SP

Morreu na noite do último sábado, 30, em um hospital de Itapeva no interior de São Paulo, Elisvaldo da Silva Santos, 37 anos, em consequência de um acidente de moto. De acordo com a família, Val como era conhecido tinha ido a casa de parentes para assistir a final da Copa Libertadores e no retorno para sua residência, faltado cerca de 200 metros aconteceu o acidente.

Ele é filho de Eliasib conhecido Zibgás e Sirleide secretária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Coité. A mãe disse ao Calila Notícias que Val estava morando em São Paulo há cerca de 7 anos, onde trabalhava como segurança de uma empresa privada. “O que eu soube em relação ao acidente foi que estava retornado pra sua casa depois de sair de casa de uns primos que se reuniram para assistirem ao jogo de futebol e quando retornava bateu na lateral de um carro ou o carro bateu nele, não sei exatamente, nesse momento o capacete desprendeu da cabeça dele que foi de encontro a um caminhão. Ele foi socorrido para o hospital com uma pancada muito forte na cabeça e algumas horas depois o médico anunciou a morte cerebral”, contou a mãe.

Sirleide conta que o filho era evangélico, casou-se com uma pessoa evangélica e tiveram uma filha que está com 4 anos.

Bastante querido e conhecido em Coité e Valente onde morou, nas redes sociais muita gente se solidarizou com os pais e irmãos da vítima, “ele era muito atencioso, muita gente disse que ele trocava mensagem sempre, principalmente os amigos de infância, contou Sirleide.

O irmão Fabrício escreveu a seguinte frase em seu perfil do Facebook: “Nunca imaginei que um dia falaria isso.. Mas essa vida é cruel e tira de nós quem mais amamos.. Sentirei muito sua falta, das nossas brincadeiras, das nossas conversas.. Enfim meu irmão, que tristeza sinto agora, hoje é o dia mais triste da minha vida! Perder você meu irmão está sendo muito difícil! Te amo muito! Sempre vou te amar!

O corpo será sepultado em Conceição do Coité nesta terça-feira, 02, mas ainda não há confirmação do horário.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: