SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Caravelas rejeita decreto estadual e autoriza funcionamento do comércio e de bares

Caravelas rejeita decreto estadual e autoriza funcionamento do comércio e de bares
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caravelas

O município de Caravelas, no território de identidade Extremo Sul, não irá acatar as medidas mais restritivas determinadas pelo governo da Bahia por meio do Decreto nº 20.254, o qual proíbe o funcionamento de atividades não essenciais entre 17h desta sexta-feira (26) e 5h da próxima segunda-feira (1). No município, bares, restaurantes e comércio em geral poderão funcionar como de costume. 

 

De acordo com um decreto municipal publicado pela prefeitura nesta sexta, as medidas estaduais não serão adotadas por “contrariar o interesse e a economia local”. No documento, a prefeitura alega que o avanço da pandemia não é resposta imediata ao funcionamento do comércio local, “mas sim a não observância pelos munícipes dos protocolos de distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel”. 

 

Assinado pelo prefeito Silvio Ramalho (PP), o documento reitera que, mesmo no final de semana, está autorizado o funcionamento normal do comércio local, bem como a celebração de atividades religiosas até ás 19h; permite também o funcionamento de bares e restaurantes com atendimento presencial, limitado às 20h, além da manutenção de serviços de entrega em domicílio de alimentação e bebida alcoólica até às 22h.

 

O decreto municipal, no entanto, reitera que a observação e cumprimento do Decreto estadual nº 20.254/2021, o qual restringe a locomoção noturna, entre 20h e 5h. 


Do Portal Bahia Notícias/por Mari Leal

Nenhum comentário: