SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Bahia chega a 80% de ocupação de leitos de UTI e toque de recolher passa a valer de 20h às 5h a partir de segunda-feira

Foto: Alberto Maraux/SSP

Neste domingo (21), após a Bahia alcançar a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI disponíveis para pacientes com Covid-19, o governador Rui Costa anunciou que o toque de recolher em vigor no estado será ampliado a partir desta segunda-feira (22). 

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. As regiões Oeste, de Irecê e de Jacobina continuam sendo as exceções”, escreveu o governador em uma rede social. 

O toque de recolher começou a valer na sexta-feira (19) e, até então, tinha validade das 22h às 5h, em 343 cidades. Rui também anunciou outras medidas de enfrentamento ao coronavírus: “O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: