SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Após se destacar no Atlético de Alagoinhas, coiteense Tobinha começa brilhar no Brasiliense


O destaque coiteense no futebol profissional na atualidade é o atacante Tobinha, ele que se destacou no Atlético de Alagoinhas no campeonato baiano do ano passado sendo vice-campeão, este ano foi contratado pelo Brasiliense recentemente e já deixou seu ‘cartão de visitas’ na última quinta-feira, 04, quando marcou o gol da vitória do time de Brasilia contra o Atlético de Goias, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Tobinha saiu do banco de reservas e entrou no lugar de Maicon Assis, que havia aberto o placar no primeiro tempo.


O jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo e Tobinha ajudou o Jacaré (mascote do Brasiliense) ficar a um passo da classificação para as semi-finais, o empate em Brasilia garante vaga. O duelo de volta entre Jacaré e Dragão será neste domingo (7), no Serejão, em Brasília (DF).

Tobinha em Conceição do Coité se destacou pela Seleção Coiteense na disputa do Campeonato Intermunicipal e paralelo ao futebol amador cursava Educação Física na FARESI (Faculdade da Região Sisaleira).

          

Redação CN | Imagens PUC TV Esportes

Nenhum comentário: