SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Santa Bárbara recebe R$ 2 milhões em obras do Premar II


O Consórcio portal do sertão juntamente com a SEINFRA e Banco mundial realizarão através do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias no Estado da Bahia – PREMAR II, financiado pelo Banco Mundial, um total de 19 obras (Passagens molhadas, pontes, bueiros…), no Município de Santa Bárbara, onde o acesso é dificultado em períodos chuvosos, garantindo assim, acessibilidade e segurança às pessoas que trafegam por estas estradas.


O prefeito Edifrancio, abriu a reunião reforçando a importância destas obras para o município, pedindo aos envolvidos, dedicação, e que todos os trabalhos sejam pautados na excelência. “O povo de Santa Bárbara precisa de atenção e cuidado, estou em busca de grandes projetos para transformar e melhorar a vida do barbarense.

O vice-prefeito Jacó Lopes, reforçou o compromisso para que todos a mão de obra contratada seja da cidade. ” É necessário o uso da mão de obra local, para gerar emprego e renda na cidade.


Segundo Secretário executivo do Portal do Sertão, Noel Barbosa, que é barbarense, “O projeto visa a melhoria da qualidade de vida da população rural”. Serão ao todo 19 intervenções, que garantirão a mobilidade a população. As obras tem previsão para serem indiciadas até o final do mes de janeiro.

Presentes na reunião o Prefeito da cidade de Santa Bárbara Edifrancio Oliveira, seu vice Jacó Lopes, Romerito Lopes, Secretário de Infraestrutura, Cibele Cedraz, Secretária de agricultura e Meio Ambiente, Carlito da Boa Vista, Diretor de obras e estradas da cidade de Santa Bárbara, Kayan Mascarenhas, Diretor de projetos do portal do sertão, Noel Barbosa, Secretário do Portal de Sertão, Zenite Carvalho, Coordenadora de Gestão Ambiental e Rodrigo Silva, Engenheiro Ambiental.






Do Portal Terra Santa Notícias

Nenhum comentário: