SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

RMS: Fábrica de bebidas deve ser instalada em Catu em até 20 meses

RMS: Fábrica de bebidas deve ser instalada em Catu em até 20 meses
Foto: Divulgação

Será implantada no município de Catu, na Região metropolitana de Salvador (RMS),  a Indústria Baiana de Bebidas (IBB). De acordo com o governo do estado, a indústria mineira que irá produzir cerveja de malte e chope com os rótulos Brussels e Estrella Sírius  deve gerar 450 empregos diretos e cerca de 1 mil indiretos na Bahia. 

 

A confirmação da presença do equipamento no estado veio nesta quarta-feira (6) após a assinatura do protocolo de intenções firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Para o vice-governador João Leão, que também está à frente da  SDE, a localização estratégia da município de Catu será decisiva para a fábrica. "Segundo dados do nosso Informe de Indústria, a fabricação de bebidas em outubro de 2020 cresceu 6,1% em relação ao mesmo mês do ano anterior. Estamos no caminho certo, por aqui continuamos trabalhando muito, prospectando novas empresas e empenhados na atração de investimentos, sobretudo na interiorização do desenvolvimento", disse. 

 

De acordo com Andreney Evangelista, diretor regional da IBB, a previsão é que sejam gerados mais de 1 mil empregos indiretos. "Nós acreditamos que começando as obras civis em março, em 20 meses concluímos todo o processo de construção e iniciamos a parte de produção. Escolhemos a Bahia pelo tamanho do mercado. A Bahia é o quarto maior mercado cervejeiro do Brasil, os consumidores baianos estão sempre abertos para novas marcas e outro ponto importante é o fator logístico. Estaremos muito bem localizados para atender os estados do Nordeste", diz.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: