SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Putin alerta para risco de confronto de todos contra todos

Putin alerta para risco de confronto de todos contra todos
Foto: Reprodução/Youtube

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, fez um discurso  um pouco nebuloso durante sua participação no Fórum de Davos, nesta quarta-feira (27). Ele advertiu para um risco de confronto de “todos contra todos” sem um grande esforço internacional para evitar essa situação. 


Putin criticou também a crescente influência de gigantes americanos das redes sociais, alertando que eles são agora capazes de competir com governos eleitos.


O líder russo avalia que a pandemia desarruma as estruturas do mundo e exacerba os problemas e desequilíbrios já existentes. Para ele, tudo leva a crer que as tensões atuais vão se acentuar, em todos os domínios. “Não há comparação direta na história da humanidade’’, afirmou.


Putin ainda mencionou a forte polarização de opiniões, populismo inflando na direita e esquerda, grandes economias se opondo, relações agressivas, violentas e menos estáveis, as organizações internacionais se enfraquecendo, o sistema global de segurança sendo corroído, mais conflitos regionais.


Ele confirmou o acordo alcançado ontem com o presidente americano Joe Biden, para estender um tratado de redução de armas nucleares por mais cinco anos. Estimou que foi um bom começo, mas que muitas questões e desacordos entre os países continuam sem solução.


Para Putin, um dos principais desafios na comunidade internacional é de natureza socioeconômica. Elogiou a globalização, que ajudou a retirar milhões de pessoas da pobreza, mas destacou a enorme desigualdade que continua aumentando.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: