SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Prefeitura de Coité inicia nesta segunda-feira o recadastramento de todos servidores públicos

A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité através de decreto convocou todos os servidores públicos do município para o recadastramento que terá início nesta segunda-feira, 11 e segue até o dia 22/01.

De acordo com a publicação, o objetivo é atualizar a base de dados da gestão, além de obter informações precisas sobre a situação de cada colaborador. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o atendimento será setorizado e cada trabalhador deve ser atendido em sua secretaria de lotação. É preciso apresentar a documentação necessária e o recadastramento é obrigatório.

Uma equipe capacitada agilizará os atendimentos, dentro de uma estrutura montada para todo o processamento dos dados.

A nova gestão esclarece que se faz necessário o recadastramento porque no dia 4 de janeiro, primeiro dia útil do Governo Marcelo Araújo, “deparou-se com uma enorme ausência de servidores efetivos necessários à prestação de serviços essenciais a população e acusa a gestão anterior no fim do mandato ter concedido férias e licenças em grande escala, além de exonerações dos comissionados e contratados, o que segundo a prefeitura impossibilitou o andamento normal dos serviços públicos.

Portanto, para se cadastrar o servidor só pode fazer isto no setor onde está lotado, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h respeitando o intervalo do almoço. O servidor deverá comparecer munido dos documentos pessoais, informações financeiras, termo de posse e decreto por nomeação, contrato firmado com o município (se houver), portaria de lotação funcional e documentos que comprovem a existência de possível acúmulo de cargos e funções.

Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: