SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Prefeito de Santaluz restringe horário de funcionamento de bares e lojas e proíbe som automotivo; veja

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A prefeitura de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, publicou decreto na manhã desta quinta-feira (21), com determinação de restrição de horário de funcionamento de bares e setores do comércio local como medida de enfrentamento ao coronavírus.

Conforme as determinações impostas pelo prefeito Arismário Barbosa Júnior, os bares terão que funcionar das 7h as 17h, de segunda até sexta-feira, e ficam proíbidos de abrir nos finais de semana. Além disso, o decreto também proíbe a realização de eventos com som ao vivo e a utilização de som automotivo ou qualquer tipo de aparelho sonoro. Cultos, missas e demais eventos de cunho religioso com público de até 50 pessoas estão liberados.

Em relação ao comércio, lojas de vestuário terão que funcionar das 8h até às 17h, e os supermercados das 7h às 19h. O decreto também determina uso obrigatório de máscara em todas as repartições públicas e estabelecimentos comerciais da cidade.

Em caso de descumprimento das medidas determinadas, o decreto prevê a cassação do alvará e da licença de funcionamento dos estabelecimentos, com a possibilidade de pedido de prisão em flagrante dos infratores.

Clique aqui para acessar a versão completa do decreto

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: