SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Policial serrinhense lança livro sobre Lula e as estratégias argumentativas no discurso político

Foto: Arquivo pessoal


Quantas escritoras serrinhenses você conhece e já leu na vida? E quando se trata de uma policial escritora, você já ouviu falar de alguma? Com essas provocações, inicio esta matéria, pois uma mulher policial serrinhense acaba de publicar o primeiro livro de sua autoria.

A Soldada PM Aline Maria, como é conhecida, lotada no 16° Batalhão de Polícia Militar e ativa em projetos sociais da Unidade Operacional, lançou, nesta quarta-feira (13), o seu livro sobre Lula e as estratégias argumentativas no discurso político, intitulado “Lula: imagens, paixões e argumentos”. O livro é o primeiro de sua autoria individualmente, porém é mais um dos trabalhos publicados pela Sd PM Aline, uma vez que ela possui outras publicações em obras produzidas com outros autores.

Aline possui um currículo vasto e é Doutoranda em Língua e Cultura pela UFBA, Mestra em Estudo de Linguagens, Especialista em Linguística e Graduada em Letras pela UNEB. Está, também, atualmente, realizando mais um curso de Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Semiótica, além de ter em sua bagagem acadêmica outros cursos de Pós-Graduação. É membro do Núcleo de Pesquisa do Discurso (NUPED-UFBA) e desenvolve pesquisa, sobretudo, em Linguística Textual, Discurso e Argumentação.

A policial publicou em suas redes sociais: “Depois de publicações em obras com outros autores, ontem saiu a publicação do MEU PRIMEIRO LIVRO. Para quem gosta de Análise do Discurso e para quem quer entender mais profundamente sobre o discurso político, está aí uma excelente oportunidade”. Ela fez agradecimentos à família, amigos e aos colegas e comandantes da Polícia Militar.

Aline é a primeira mulher policial do 16° Batalhão de Polícia Militar a publicar um livro e é, também, a policial que possui um dos melhores currículos e bagagem intelectual dentro da instituição, o que é reconhecido por seus colegas e comandantes. 

Acesse o livro gratuitamente pelo link: https://www.atenaeditora.com.br/post-ebook/3773

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: