SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Mourão nega impeachment, mas defende ‘freios’ se presidente arriscar o país

Foto: Marcos Corrêa/PR

Foto: Marcos Corrêa/PR

O vice-presidente Hamilton Mourão admitiu que o governo federal cometeu erros no combate à pandemia do novo coronavírus, mas não vê a necessidade de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. 

“Se você botar numa coluna do nosso governo, você vai ver que teve mais acertos do que erros. Teve erros, que são sobejamente conhecidos. Mas vamos olhar, por que vamos fazer o impeachment? Vai chegar daqui ao ano que vem. E, se o governo dele não for bom, ele não será reeleito, caso seja candidato à reeleição. Porque ele pode chegar à conclusão: ‘não vai dar para mim’”, disse Mourão em entrevista ao Valor Econômico. 

“Agora, é óbvio que se um presidente colocar em risco a integridade do território, a integridade do patrimônio, o sistema democrático e a paz social do País, ele tem que ser parado pelo sistema de freios existente”, acrescentou. Na conversa, Mourão ainda comentou a postura diplomática do Brasil em relação à derrota de Donald Trump, nos Estados Unidos. “O que ficou para trás ficou para trás. Vamos zerar e buscar avançar a partir daqui”, afirmou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: