SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Lateral serrinhense que estava no futebol Português vai jogar no Jacuipense

O lateral-esquerdo Djavan Silva Ferreira, de 33 anos, conhecido no futebol apenas como Djavan vai defender as cores do Esporte Clube Jacuipense, da cidade de Riachão do Jacuípe e terá pela frente as disputas do Campeonato Baiano 2021 e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Djavan estava jogando no Moreirense de Portugal. O atleta disputou 9 temporadas no futebol português. Começou no Académica em 2013, foi para o Benfica e em seguida transferido para o Braga. Além destas equipes também jogou no Chaves e encerrou a sua participação na Europa defendendo o Moreirense.

Djavan é natural da cidade de Serrinha-Bahia, nasceu em 31 de dezembro de 1987. Jogou em times amadores da cidade, a exemplo do Santana, onde foi revelado e atuou em várias equipes amadoras da Bahia. Também defendeu a seleção de Serrinha em alguns intermunicipais.


Em 2012, já com 24 anos, se profissionalizou no Astro de Feira de Santana. Depois jogou pelo Feirense, Corinthians e CRB de Alagoas até se transferir para o Académica de Portugal em 2013.

Nas informações passadas para a nossa reportagem vindas da cidade de Riachão do Jacuípe, não foram revelados valores da negociação e nem tempo de duração do contrato, como também não foi dito se é empréstimo, apenas aluguel ou compra do passe.

Alto, veloz, bom driblador e experiente, o Jacuipense vai ganhar muito pelo lado esquerdo para a disputa das próximas competições que irá participar. Vale salientar que no futebol amador ele já jogou de atacante e meia-esquerda, porém aprendeu marcar muito no futebol europeu e se firmou como um ala. Djavan é um atleta que ainda tem condições plenas de jogar em qualquer equipe da Série A do futebol brasileiro e, por isso, se torna um dos grandes destaques da Jacupa.

Aguardem mais informações sobre esta grande negociação para o futebol baiano!

Veja outras fotos de Djavan pelas equipes que passou em Portugal:










Por Cival Anjos 

Nenhum comentário: