SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 2 de janeiro de 2021

Jovem é esfaqueado após briga de bar em Santaluz

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Marcos Oliveira Macedo, de 27 anos, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (1) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a Polícia Militar, o agressor, um jovem identificado por populares como Everton, fugiu e ainda não foi encontrado. 

Conforme relatos de testemunhas à polícia, os jovens estavam em um bar localizado na Rua Duque de Caxias, na área central da cidade, quando se envolveram em uma briga, da qual a motivação ainda é desconhecida, e em seguida deixaram o local. Pouco tempo depois, Marcos foi esfaqueado. 

O crime aconteceu na Rua Presidente Castelo Branco, nas proximidades do bar. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade com ferimentos na clavícula e no pescoço e até a publicação desta matéria aguardava transferência para outra unidade. O quadro de saúde do jovem é estável.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: