SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Jogador serrinhense vai disputar o Campeonato Candango

O lateral-esquerdo serrinhense, Sonyanderson, conhecido por Soninho, vai voltar a jogar a primeira divisão do Campeonato Candango (de Brasília) pela equipe do Samambaia Futebol Clube.

Sonyanderson de Jesus Pereira é um lateral-esquerdo natural da cidade de Serrinha e nasceu em 24/04/1998. Tem 22 anos. É filho de José Pereira da Cruz, mais conhecido como Pereirinha, ex-árbitro de futebol.

O atleta já disputou o campeonato de Brasília pela Associação Botafogo Futebol Clube,  o extinto Guará, que firmou uma parceria com o Botafogo do Rio de Janeiro e passou a usar seu nome, escudo e cores. Soninho também já teve passagens por algumas equipes do nordeste.

Segundo o próprio atleta está muito focado para esta competição que já começa para o clube dia 21 de fevereiro, às 15:30, em casa, contra o Sobradinho. "Quero dar o meu melhor e mostrar todo o meu potencial em busca do título do Candangão. A torcida vai ver um jogador aguerrido em campo, sempre em busca da vitória em todas as partidas", disse Sonyanderson Pereira.

Além do atacante Tobinha de Conceição do Coité, que foi para o Brasiliense, a região do sisal também será representada no Campeonato Candango pelo lateral-esquerdo serrinhense, Sonyanderson.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: