SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 31 de janeiro de 2021

Grupo avalia que Collor pode ajudar Bolsonaro nas relações exteriores

Foto: Alan Santos/PR

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Bolsonaro e o ex-presidente Fernando Collor estão a cada dia que passa mais alinhados. Na quinta-feira, Collor, hoje senador da República, acompanhou Bolsonaro a uma viagem ao Nordeste e não desperdiçou a chance de elogiar publicamente o presidente da República. 

Collor, que foi alvo de impeachment quando presidente da República, disse que o presidente Bolsonaro está vivendo uma “tempestade do nada” que logo passará porque “seu capote é robusto.” 

Segundo o bloga da jornalista Andréia Sadi, a defesa do governo feita por Collor tem chamado a atenção de assessores presidenciais, que defendem que o ex-presidente seja escalado para ajudar o governo, por exemplo, nas relações exteriores e questões ambientais. 

Os elogios de governistas a Collor cresceram na semana passada, após ele recusar participar do evento de ex-presidentes pela vacinação, organizado pelo governador de São Paulo, João Doria. O Planalto gostou da negativa de Collor ao adversário político do presidente. Doria, segundo o blog apurou, fez o convite diretamente a Collor – mas o ex-presidente declinou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: