SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Feira de Santana está pronta para iniciar vacinação contra Covid-19 na semana que vem, diz prefeito

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins | Foto: Divulgação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins | Foto: Divulgação

Feira de Santana está pronta para iniciar a vacinação contra a covid-19 na semana que vem. De acordo com o Acorda Cidade, a informação foi confirmada pelo prefeito Colbert Martins Filho ao repórter Paulo José, durante entrevista ao vivo no programa Jornal das Duas, na Rádio Sociedade News, nesta quinta-feira (14). 

Segundo Colbert, serão 160 mil doses inicialmente, que serão aplicadas nesta primeira etapa em cerca de 6 mil pessoas entre profissionais de saúde e idosos. Ele passará detalhes sobre a vacinação em entrevista coletiva. 

As equipes e postos de saúde já estão preparados para a campanha de vacinação. Posteriormente haverá também a vacina produzida pelo Instituto Butantan. Colbert não deu data exata da do início da campanha. A previsão é que inicie no dia 20 nas capitais e, em seguida, nas demais cidades. 

“Se chegar no mesmo dia ou no dia seguinte, estamos prontos”, declarou. Conforme o Acorda Cidade, o prefeito de Feira de Santana participou nesta quinta de uma reunião virtual com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. 

O encontro foi organizado pela FNP – Frente Nacional de Prefeitos e teve a participação de 130 prefeitos de todo o país. Colbert disse ainda que as doses serão da vacina AstraZeneca/Oxford que foi adquirida pelo Ministério da Saúde junto ao laboratório indiano Serum, para garantir o início da vacinação dos brasileiros de forma simultânea e gratuita.

Do Portal NS

Nenhum comentário: