SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Em jogo truncado, Bahia aproveita falhas do Corinthians, vence e sai da zona de rebaixamento

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia recebeu o Corinthians, na Arena Fonte Nova, que ainda sonhava com uma vaga na Libertadores, mas que vinha de derrota dentro de casa. 

Com os dois times pressionados, mesmo que em situações diferentes na tabela, o jogo disputado em Salvador foi nervoso e truncado, resolvido nos detalhes, ou melhor dizendo, nas falhas defensivas. Gilberto e Ramirez resolveram para o Esquadrão ainda no primeiro tempo, Gabriel descontou para o Timão, e o Tricolor venceu por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento.

PRIMEIRA ETAPA

Logo no primeiro minuto de jogo, Araos fez boa jogada pela direita e cruzou na área. A bola sobrou para Gustavo Mosquito, que chutou forte de esquerda. Douglas defendeu sem dificuldades.

Aos 24', Fagner recebeu de Cantillo na direita, driblou Thiago e cruzou na área, buscando Jô. A bola foi forte demais, e ninguém conseguiu chegar.

Parecendo que apenas um time estava em campo, mais uma vez o Corinthians chegou com perigo, e desta vez, aos 28', quase abriu o placar com Jô, que recebeu na entrada da área e chutou de primeira. Douglas fechou o ângulo e faz uma grande defesa!

Aos 30', o Bahia abriu o placar com Gilberto, após aproveitar bate e rebate na área corintiana. Após cruzamento de Rossi na área, Cássio saiu para socar a bola. Na sobra, Ronaldo apareceu e chutou, Gilberto, no meio do caminho, aproveitou e cabeceou para marcar. Bahia 1x0 Corinthians.

O Corinthians chegou a empatar o jogo, aos 38', com Araos. Em jogada aérea, ele apareceu sozinho na área tricolor, Douglas saiu mal e ele jogou para o fundo das redes. Para a sorte do Bahia, o meia corintiano estava impedido, e o gol foi anulado.

Já nos acréscimos, o Bahia conseguiu ampliar o placar com um golaço do meia Índio Ramirez. Após erro do zagueiro, ele driblou três jogadores e jogou a bola para o fundo da redes. Bahia 2x0 Corinthians.

SEGUNDA ETAPA

O Bahia voltou ligado para a segunda etapa, e aos 2', Thiago perdeu um gol incrível. Após arrancada, Rossi tocou com capricho para Thiago, na pequena área, o atacante saiu de frente com o goleiro e chutou fraco, perdendo uma chance real de gol.

Após falha de Ronaldo, Gabriel roubou a bola e chutou forte de fora da área. Douglas se esticou todo e fez a defesa, jogando para escanteio. 

Aos 25', Gol do Corinthians. Gabriel Pereira avançou pela direita, driblou Juninho Capixaba e tocou em profundidade para Gabriel, que chegou chutando por baixo de Douglas. Bahia 2x1 Corinthians. 

Aos 33', Gilberto recebeu a bola no campo de ataque, invadiu a área pela lateral e chutou forte de esquerda. Cássio defendeu em dois tempos.

Aos 39', Juninho recebeu cruzamento na segunda trave, subiu sozinho e cabeceou fraco, o que facilitou a defesa de Cássio.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e horário: 28 de janeiro de 2021, às 19h (horário de Brasilia)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Jô (COR), Gregore (BAH), Ramirez (BAH), Ramon (BAH)
Gol: Gilberto (BAH), Ramirez (BAH), Gabriel (COR)


BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Juninho), Ernando e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Gregore, Ronaldo, Índio Ramirez (Ramon), Rossi (João Pedro) e Thiago; Gilberto (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Raul Gustavo); Gabriel, Cantillo (Camacho), Araos (Jonathan Cafu), Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Mateus Vital (Éderson); Jô. Técnico: Vagner Mancini. 

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: