SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 3 de janeiro de 2021

Em jogo cheio de polêmicas, Bahia empata com o Vasco e perde o título da Copa do Brasil Sub-20

De olho no título inédito da Copa do Brasil Sub-20, o Bahia visitou a equipe do Vasco da Gama, na noite deste domingo, em busca de reverter o resultado do primeiro duelo, quando foi batido por 2 a 1, em Salvador. 

Mesmo tomando dois gols logo no início da partida, os comandados de Eduardo Guadagnucci foram buscar o placar, chegaram a virar o jogo, mas tiveram o zagueiro Gabriel expulso no melhor momento do time na partida e o resultado final do confronto de 3 a 3 deu o título a equipe vascaína.  

Até os 47 minutos, antes do terceiro gol do time da casa, a partida estava se caminhando para os pênaltis, pois o gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil Sub-20. 

Após a partida, as duas equipes saíram na bronca com a arbitragem. Pelo lado do Vasco, a reclamação foi de uma falta do zagueiro Gabriel no primeiro gol do Bahia. Já o Esquadrão, reclamou da falta de critério aplicada pela árbitra no cartão vermelho dado ao próprio Gabriel, quando a equipe baiana vencia por 3 a 2 e se comportava melhor em campo.

O JOGO

O time da casa abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa. Gabriel Pec, fez grande jogada e rolou para Laranjeira, livre, só ter o trabalho de anotar o tento.

Seis minutos depois, o time Cruzmaltino ampliou. De forma meio que bizarra, o zagueiro Lucimário protegia a bola para a defesa do goleiro Fabrício, mas não contava com o paraguaio Matias, que colocou o pé na bola e acertou o gol para ampliar o placar.

A reação do Esquadrãozinho veio no fim da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel subiu junto com o goleiro Cadu e empurrou para o fundo das redes. 

Segundo tempo

Aos 21 da segunda etapa, Douglas Borel deixou tudo igual. O lateral recebeu um belo passe de Thales, e só teve o trabalho de finalizar e sair para o abraço.

A virada Tricolor veio três minutos depois com Marcelo, que recebeu um ótimo passe de Daniel, domina com estilo e finalizou deslocando o goleiro Cadu.

No melhor momento da equipe baiana na partida, veio o balde de água fria. O zagueiro Gabriel recebeu o cartão vermelho após falta no meia Matías, do Vasco.

O golpe de misericórdia vascaíno veio aos 47 minutos. Caio Eduardo recebeu de Arthur, invadiu a área pela esquerda e finalizou com força por cima do goleiro Fabrício.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: