SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Em comum acordo com a diretoria, Felipão deixa o comando técnico do Cruzeiro

O que parecia ser questão de tempo se confirmou nesta segunda-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari deixa o comando do Cruzeiro após sua segunda passagem pelo clube, em decisão de comum acordo entre as partes. 

O time mineiro ainda não definiu quem será o treinador na última rodada da Série B, na sexta-feira, fora de casa, contra o Paraná. Nas últimas semanas, Felipão não deu garantias sobre sua permanência para a próxima temporada, ao contrário do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que confiava que ele seguiria em Belo Horizonte. 

Felipão chegou à Toca da Raposa em momento delicado com o clube presente na zona de rebaixamento. Sua missão inicial foi cumprida, livrando o time da queda e até tendo chances de acesso. Mas o time parou nos próprios erros e nova sequência negativa jogou por terra as pretensões de voltar à Série A em 2021. 

"O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão", informou o clube, por meio de nota. 

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: