SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Elmar diz que não tem 'nenhuma relação' com Maia e 'imparcialidade' gerou o conflito no DEM

Elmar diz que não tem 'nenhuma relação' com Maia e 'imparcialidade' gerou o conflito no DEM
Fotos: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Pivô de um "racha" com uma das maiores lideranças dentro do Democratas, o deputado federal Elmar Nascimento comentou que atualmente não tem "nenhuma relação" com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM- RJ). Como plano de fundo na disputa da presidência da Casa a "quebra de alguns compromissos de imparcialidade" geraram o desconforto, apesar de descartar a saída do partido.

 

Ao Bahia Notícias, Elmar revelou que o presidente do DEM, o ex-prefeito ACM Neto, tentou atuar para "diminuir as divergências, disputas, fraturas". "Sabemos que as atenções dele estão voltadas para a disputa no Senado. Temos o Rodrigo Pacheco (DEM-MG) se consolidando como um candidato forte. Na Câmara não temos nenhum parlamentar envolvido na disputa. Então o foco é o Senado", completou. 

 

Elmar também comentou que uma possível interferência do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) na Câmara dos deputados caso Arthur Lira (PP-AL), candidato do presidente, vença, é "um folclore para tentar tirar voto da candidatura do deputado". "Claro que há uma preferência pessoal do presidente Bolsonaro, pois a outra candidatura está em aliança com partidos que lhe são oposição", explicou.

 

O deputado também ressaltou o bom desempenho do DEM tanto no cenário nacional quanto estadual. "Para um partido que até bem pouco tempo, no auge da popularidade do ex-presidente Lula (PT) falou-se em extinção, o partido deu a volta por cima. Tem os dois presidentes das casas do Congresso. Tudo aponta que vamos continuar com a presidência do Senado. Na Bahia aconteceu um crescimento a olhos vistos. Vamos governar o maior número de baianos", disse. Veja a entrevista completa.


Do Portal Bahia Notícias/por Mauricio Leiro

Nenhum comentário: