SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Com dois de Léo Ceará, Vitória vence Guarani, sai do Z-4 e respira na tabela da Série B

Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória está fora da zona de rebaixamento. O Leão bateu o Guarani no Brinco de Ouro nesta quarta-feira (20), pelo placar de 2 a 1.

Os dois gols rubro-negros foram marcados pelo centroavante Léo Ceará, vice-artilheiro da Série B, com 16 gols. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 42 pontos, alcançou a 15ª colocação e ultrapassou Náutico e Figueirense na tabela. 

O Náutico ainda enfrenta a equipe do Oeste às 19h15 desta quarta. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos dois minutos, Lucas Crispim finalizou da intermediária defensiva e César caiu para defender. Aos cinco', o Rubro-Negro abriu o marcador. Após belo passe de Frizzo, Mateusinho serviu Léo Ceará, que tocou de cabeça e colocou o Vitória na frente. Guarani 0 x 1 Vitória. 

Aos oito', o Guarani respondeu. Em boa jogada, Eliel tentou a finalização e bateu mal na bola. Aos 14', Bruno Sávio avançou com espaço pela defesa do Vitória e chutou para fora. 

Aos 16', o Guarani empatou a partida. Após cobrança de escanteio e vacilo da zaga do Vitória, Marcelo apareceu livre e empurrou para o fundo das redes do goleiro César. Guarani 1 x 1 Vitória. 

Aos 23', Léo Ceará finalizou de longe e a bola subiu demais. Aos 30', Lucas Crispim cobrou falta e César deu um soco na bola. Aos 32', Pablo fez grande jogada e deixou Waguininho na cara do gol. João Victor apareceu para salvar o Rubro-Negro.

Aos 37', Rafael Carioca finalizou e a bola foi para fora. Aos 39', após cobrança de falta do Guarani, a bola passou por todo mundo e causou muito perigo para a meta de César.

Aos 45', Van fez boa jogada e cruzou. Gabriel saiu para defender. Fim de papo na primeira etapa. 

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, Lucas Crispim arriscou de longe e a bola passou com perigo do gol defendido por César. Aos seis', Fernando Neto fez boa jogada e ficou frente a frente com o Gabriel Mesquita. O goleiro foi melhor e mandou a bola para escanteio. 

Aos nove, o Leão ficou muito perto de fazer o segundo. Após lançamento, Léo Ceará finalizou isolado e o goleiro Gabriel Mesquita fez mais uma defesa na partida.

Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Wallace foi agarrado na área e o árbitro marcou pênalti. Léo Ceará foi para a bola e colocou o Rubro-Negro na frente do placar novamente. Guarani 2 x 1 Vitória. 

Aos 49', Rafael Carioca fez bom cruzamento para Léo Ceará, que não conseguiu alcançar a bola e perdeu a chance de ampliar o marcador.

Mesmo com um jogador a mais em campo, o Vitória continuou tendo dificuldades na partida e sustentou o resultado até o final. Fim de papo.

FICHA TÉCNICA:
Guarani x Vitória - Série B (36ª rodada)

Data: 20 de janeiro de 2021 (Quarta-feira)
Horário: 16h00
Local: Estádio Brinco de Ouro
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva (ambos RJ)
Gols: Marcelo (GUA); Léo Ceará (VIT)
Cartões Amarelos: Wálber, Lucas Crispim (GUA); Léo Ceará, Frizzo, Fernando Neto, Maurício Ramos (VIT)
Cartões Vermelhos: Lucas Crispim (GUA)

Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Murilo Rangel (Rickson) e Lucas Crispim; Waguininho, Eliel (Júnior Todinho) e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição 

Vitória: César; Van, João Victor, Wallace (Maurício Ramos) e Rafael Carioca; Matheus Frizzo (Guilherme Rend), Lucas Cândido e Fernando Neto (Eduardo); Alisson Farias (Marcelinho), Mateusinho (Leocovick) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: