SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Cárcere privado; agressão; tentativa de homicídio... Confira as ocorrências policiais de Serrinha

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 CÁRCERE PRIVADO NA ZONA RURAL

Por volta das 14h30min de 16 de janeiro de 2021, a guarnição da CETO foi acionada pelo Cicom, face denúncia de agressão, ameaça e cárcere privado. Ao chegar no local, à altura da BA- 233, localidade Lagoa  do Mato, zona rural de Serrinha, foi mantido contato com o solicitante, de 21 anos, que se identificou como companheiro da suposta vítima,  o qual,  informou que a mãe e os irmãos dela haviam agarrado a mesma, de 19 anos, à força, e a levado para a casa da mãe. De posse do relato, de imediato deslocaram à residência informada , mas ninguém foi encontrado no local. Ademais, foram realizadas diligências com o intuito de localizar a vítima e acusados  por ele, porém sem êxito. Diante da impossibilidade momentânea de confirmar a denúncia, o solicitante foi orientado a prestar queixa na delegacia.

DISPARO DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL 

Por volta das 19h50min de 16 janeiro de 2021, a guarnição vda CETO foi acionada pelo Cicom, para averiguar possível disparo de arma de fogo no povoado da Lagoa do Mato BA 233, zona rural Serrinha/BA, mas ao chegar no local e manter contato com populares, estes informaram que  pessoas, ao passarem em frente a  uma residência, arremessaram uma pedra contra um portão de metal, emitindo som semelhante ao disparo de uma arma de fogo, evadindo logo após. De posse do narrado, foram realizadas rondas no local para coibir novas ações.

AGRESSÃO NO POVOADO TANQUE GRANDE 

Por volta das 22:20 horas de 16 de janeiro de 2021, a guarnição da CETO, recebeu um chamado via Cicom, informando que no povoado Tanque Grande, em Serrinha,  um homem aguardava  apoio da PM, visto denúncia de agressão de seu pai contra sua genitora, atualmente, sua ex-companheira. Ao chegar no local, na residência do queixoso, foi encontrada a referida senhora, de 45 anos, com alguns hematomas  visíveis, e ela relatou ter acabado de ser agredida; e o agressor, um homem  de 46 anos, ao avistar a guarnição, teria evadido no seu veículo Diante da situação, procedeu-se seu  acompanhamento, mas devido à geografia local, com várias saídas, não  foi possível localizá-lo. Dessa forma, foi orientado que fosse prestado queixa junto à delegacia de Polícia. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA BANDEIRA 

Por volta das 23:00 horas de 16 de janeiro de 2021, o Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, para deslocar ao Hospital Municipal e averiguar denúncia de tentativa de homicídio por arma branca. Chegando à Unidade de Saúde, manteve-se contato com o ferido, um homem de 35 anos, residente no Povoado Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha; e este afirmou ter sido vítima de uma emboscada, por motivo torpe, no povoado  acima em, em que a acusada, residente no bairro Santa, desferiu-lhe um golpe de faca de serra, evadindo em seguida. Diante do relato, foram realizadas buscas no local indicado e imediações, mas sem o sucesso desejado. 

MOTO É APREENDIDA NA PRAÇA MORENA BELA 

Por volta de 00:25 hora de 17 de janeiro de 2021, durante abordagem de rotina, na Praça Astrogilda Guimarães, Morena Bela, o veículo tipo Honda/Fan 150, chamou atenção da guarnição que serve à comunidade de Serrinha, por estar em velocidade incompatível com a via, e conduzindo passageiro sem capacete. Realizada a abordagem ao condutor, um homem de 35 anos, foi detectado que ele não portava documento de porte do veículo (CRLV) e nem Carteira de Habilitação; além do veículo  estar com chassi adulterado (raspado), sendo, dessa forma, adotadas as medidas  cabíveis.

INFRAÇÃO A MEDIDAS PROTETIVAS NO BAIRRO COLINA DAS MANGUEIRAS

Por volta das 19:30 horas de 17 de janeiro de 2021, o Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, para deslocar ao Bairro Colina das Mangueiras, zona urbana, e no local, após confirmar a denúncia de infração a medidas protetivas, foi conferida "voz de prisão" a um homem de 41 anos, em visível estado  de embriaguez alcoólica, que estaria também ameaçando a mulher protegida, de 40 anos. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi deflagrado o flagrante.

AMEAÇA DE MORTE NO BAIRRO DO CRUZEIRO 

Por volta das 21:30 horas de 17 de janeiro de 2021, em rondas ostensivas no Residencial Recanto das Flores, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, populares informaram à guarnição da CETO que um homem jogava pedras em uma residência e que havia ocorrido vias de fato entre dois homens e uma mulher. Cercados desses dados, de imediato deslocou-se, encontrando o suspeito, de 34 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica, com duas facas artesanais, falando pretender matar certos homem e mulher. Diante da situação, realizada  a abordagem e o desarmamento do citado homem,  este foi conduzido ao Hospital Municipal, por estar com escoriações pelo corpo. Em ato contínuo, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM / 16º BPM

Nenhum comentário: