SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Bruno Reis indica apoio a prefeito de Serrinha na eleição da UPB

Bruno Reis indica apoio a prefeito de Serrinha na eleição da UPB
Foto: Jade Coelho/ Bahia Notícias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), indicou que apoia a candidatura do prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), à Presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). A entidade vai eleger seu novo ou nova presidente no dia 2 de março.

 

"Adriano é um amigo de longa data, sem sombra de dúvidas, é um nome que representaria muito bem a cidade de Salvador na condição de presidente da UPB", disse Bruno à imprensa, na manhã desta quarta-feira (20). Na ocasião, o democrata acompanha o início do segundo dia de vacinação contra a Covid-19 na capital, no Hospital Martagão Gesteira.

 

Ao falar sobre a disputa na UPB, Bruno reconheceu também que, embora tenha um apreço e uma relação até pessoal com Lima, o PP possui outros candidatos qualificados na disputa e ainda busca um consenso internamente. "Tem outros nomes, por exemplo, Marcelo, prefeito de Governador Mangabeira com quem me reuni na sexta-feira. Veio aqui em busca do nosso apoio e também é um nome extremamente qualificado, espero que possa haver um entendimento", torce, acrescentando que o próximo presidente da entidade deverá representar os interesses dos municípios em Brasília. Alguns dos principais desafios apontados por Bruno são o transporte público e a retomada da educação.


Do Portal Bahia Notícias/por Jade Coelho / Ailma Teixeira

Um comentário:

Unknown disse...

O FUTURO GOVERNADOR DA BAHIA PODE TEE.CERTEZA NÃO SERÁ DO PT, E AOS PREFEITOS PEGUEM A SENHA VOTEM EM ADRIANO LIMA, RUI CADE O DINHEIRO DOS RESPIRADORES,O AUMENTO DO SALÁRIO DOS FUNCIONARIOS,A BAHIA COM PIOR INDICE DEDICAÇÃO, E EXPLIQUE COMO SEUS BENS TRIPLICARAM APOPULAÇÃO EXIGE SUAS EXPLICAÇÕES,O SR. QUE NÃO EXIGE PUNIÇÃO EM FAK, E AGORA? GUSTAVO MARTINS MEDEIROS, PPOPULAR GUGA ABENÇOADO PROFETA, CALDEIRÃO GRANDE-BAHIA