SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Barrocas: Moradores do Povoado do Rosário reclamam da falta d'água e cobram solução da Embasa

Reservatórios praticamente vazios no Pov. Rosário - Fotos: Reprodução
São constante as reclamações da população sobre a falta de água em várias regiões do município, principalmente no Povoado do Rosário, zona rural de Barrocas, localizado a cerca de 7km da sede. De acordo com os relatos, os problemas ficaram ainda mais constantes  após mudanças na rede.

"Olá Dona Embasa! Cadê a água do Pov. Rosário, Barrocas_Ba? A população está clamando por água. As caixas d´água estão secas", escreveu a senhora Nete Ferreira em postagem numa rede social. "A conta da água só aumenta o valor, reservatórios praticamente seco", reclamou Lucinelma Brito também moradora da localidade.

Diante dos problemas, em novembro, o Prefeito José Jailson enviou ofício para a gerência da Embasa pedindo aumento da vazão de água, porém até o momento, não se percebe mudanças (ver aqui). 

Segundo os moradores do Rosário, não cai água na comunidade a cerca de 20 dias, quando cai, a água nem sempre chega a todas as residências com força para encher os reservatórios.

@ Nossa Voz Da Redação por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: