SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 31 de janeiro de 2021

Bahia e Vasco fazem jogo nervoso, empatam e permanecem momentaneamente fora da zona de rebaixamento

Brigando contra o rebaixamento, Vasco e Bahia se enfrentaram em São Januário, e fizeram um jogo tenso e muito disputado, mas de pouca produção ofensiva, onde ambas as equipes buscavam atacar apenas no erro do adversário. 

Com mais medo de perder, do que vontade vencer, os times não conseguiram sair do zero. O empate mantém, momentaneamente, as duas equipes fora do Z-4.  

PRIMEIRO TEMPO

Aos 2', o Bahia iniciou os trabalhos, quando Rossi tocou para Ronaldo na intermediária, que chutou forte, mas Fernando Miguel fez uma defesa tranquila e segura.

Aos 40', Gilberto deu lindo toque de calcanhar para Thiago, que avançou sozinho pela esquerda, mas acabou desarmado pela defesa vascaína.

Aos 48', Rossi cobrou escanteio na área, Thiago furou e a bola sobrou para Capixaba, que chutou por cima do gol, perdendo uma grande chance para o Bahia.

A primeira etapa foi recheada de nervosismo, erros de passe e muitas faltas. Sem emoção, tendo o único lance de real perigo, apenas nos acréscimos.

SEGUNDO TEMPO

Aos 5', Benítez fez jogada individual pela direita e arriscou o chute, mas a bola foi fraca, nas mãos do goleiro Douglas.

Em resposta, aos 9', Gilberto fez grande jogada e tocou para Rossi, que chutou com perigo, mas Fernando Miguel fez uma difícil defesa. 

O Vasco parte para cima, e aos 14', Benítez recebeu na entrada da área e chutou. Douglas espalma de forma estranha, mas evita o gol.

Aos 23', mais uma vez o Vasco chegou com perigo. Catatau avançou pela esquerda, fez grande jogada individual e obrigou Douglas espalmar e fazer grande defesa.

No lance seguinte, o Bahia respondeu com Gilberto, que recebeu na direita, avançou e chutou. O setor defensivo do Vasco cortou e mandou para escanteio.

Aos 34', o Vasco chegou a abrir o placar com Catatau, após bate e rebate na área. Mas o gol foi anulado e Castan expulso, pois chutou o rosto do goleiro Douglas, que precisou ser substituído da partida.

Aos 50', Gilberto recebeu dentro da área do Vasco, mandou de primeira e a a bola passou muito perto do gol, com muito perigo.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BAHIA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 31 de janeiro de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Benítez (VAS), Daniel (BAH), Gilberto (BAH), Rossi (BAH)
Cartão vermelho: Leandro Castan (VAS)

VASCO: 

Vanderlei Luxemburgo, Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Carlinhos), Yago Pikachu e Martín Benítez (Catatau); Talles Magno (Gabriel Pec) (Caio Tenório) e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BAHIA: 
 
Douglas (Anderson), João Pedro (Zeca), Ernando, Lucas Fonseca (Gabriel Novaes) e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel (Ramon); Rossi, Thiago (Alesson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: