SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 30 de janeiro de 2021

Assessor demitido por Mourão diz que entregou celular à polícia para perícia

Assessor demitido por Mourão diz que entregou celular à polícia para perícia
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Demitido após o vazamento de uma suposta conversa no WhatsApp em que sugere articulações pelo impeachment de Jair Bolsonaro (veja aqui), o ex-assessor do general e vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse ao ex-chefe que entregou seu celular à polícia para realização de perícia e registrou boletim de ocorrência para investigação de crime cibernético.

 

Ricardo Roesch Morato Filho teve uma longa reunião com Mourão na tarde desta sexta-feira (29), na qual voltou a negar que seja o autor das mensagens, segundo a revista Veja.

 

Na troca de mensagens com o chefe de gabinete de um deputado federal, que vazou na imprensa, Morato Filho insinua a possibilidade de Mourão assumir a Presidência da República.

 

Internamente, na Vice-Presidência da República, há quem acredite que as mensagens realmente podem não ser de Morato porque o linguajar utilizado não combina com o ex-assessor — outra parte do órgão, no entanto, crê que a conversa pode ser verdadeira.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: