SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Voz de um dos maiores hits da data, Simone diz não se sentir reduzida a 'símbolo do Natal'

Voz de um dos maiores hits da data, Simone diz não se sentir reduzida a 'símbolo do Natal'
Foto: Divulgação

Intérprete de um dos maiores hits do fim de ano no Brasil, a baiana Simone revelou que não se sente reduzida a "símbolo do Natal”. Em entrevista ao jornal O Globo, ela que nasceu em 25 de dezembro e nesta sexta completa 71 anos, contou que por pouco não foi batizada como Natalina, mas foi “salva” pelo avô. “Por causa dele, que foi um anjo em minha vida, escapei dessa”, brincou.

 

Ela, que há 25 anos lançou o disco  “25 de Dezembro”, cujas faixas - sobretudo “Então, é Natal” - seguem embalando as festas da época, fará uma live nesta sexta, às 20h, com transmissão no Youtube e no canal Arte 1.

 

“Jamais imaginei a dimensão que ‘25 de dezembro’ teria. Foi um projeto criado de maneira inocente, e que se tornou algo explosivo”, conta Simone, sobre o álbum que teve mais de 1,5 milhão de cópias vendidas. “Por que John Lennon pode, e eu, não? Eu sei que virei símbolo do Natal, mas não me sinto reduzida a isso. Sou uma pessoa grande. Tenho um repertório bonito”, argumenta a cantora.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: