SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Vitória sai na frente, mas sofre virada e perde para o Confiança no Barradão

Vitória e Confiança se enfrentaram na noite desta sexta-feira (4), no Barradão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois de Léo Ceará, o Leão ficou duas vezes com vantagem no placar, mas foi superado pelo Confiança de virada pelo placar de 3 a 2. 

Os gols do Confiança foram marcados pelos atacantes Reis e Renan Gorne e pelo volante Rafael Vila. 

Com o resultado, o Vitória manteve os 32 pontos e a 14ª colocação na Série B. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos 15 minutos, Fernando Neto fez ótimo passe para Rafael Carioca. O lateral-esquerdo foi para cima de Thiago Ennes e finalizou por cima. Três minutos depois, o Leão abriu o placar. Em cruzamento de Léo Morais, Léo Ceará empurrou de cabeça e a bola foi parar no fundo das redes. Vitória 1 x 0 Confiança. 

Aos 32', Reis recuperou a bola na intermediária e tocou para Bruno Paraíba. O centroavante finalizou forte e a bola foi para fora.

Aos 37', Bruno Paraíba recebeu, girou e chutou. A bola desviou no zagueiro Maurício Ramos e foi para escanteio. Na cobrança, a bola desviou em Fernando Neto e a arbitragem marcou pênalti para o Confiança. O atacante Reis cobrou e igualou o marcador. Vitória 1 x 1 Confiança. 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Vitória criando oportunidades. Aos seis minutos, Vico chutou forte para a boa defesa do goleiro do Confiança. No lance seguinte, após desvio de Léo Ceará, Wallace finalizou para mais uma intervenção de Jean.

Aos sete' o Leão voltou a estar em vantagem. Thiago Lopes deu grande assistência para Léo Ceará. O centroavante do Vitória entrou na área e bateu por baixo do goleiro Jean. Vitória 2 x 1 Confiança.

Aos 31', o Confiança empatou a partida novamente. Após cruzamento de Reis, Ari Moura desviou para o meio da área do Vitória. Rafael Vila aproveitou a oportunidade e mandou para o gol de César. Vitória 2 x 3 Confiança.

Logo após o novo empate, o Confiança virou o placar. Em cruzamento de Ítalo e toque de Serginho, a bola sobrou para Renan Gorne. Sem marcação, o atacante colocou os visitantes na frente do placar. Vitória 2 x 3 Confiança.

Ficha técnica:
Vitória x Confiança

26ª rodada da Série B
Data: sexta-feira, 4 de dezembro;
Local: estádio do Barradão, Salvador;
Horário: 19h15 (horário de Brasília);
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG) Auxiliares: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Magno Arantes Lira (MG). 
Cartões Amarelos:Léo Ceará, Léo Morais (Vitória) Matheus Mancini, Djalma Silva, Serginho (Confiança)
Cartões Vermelhos:
Gols: Léo Ceará 2x (Vitória); Reis, Rafael Vila, Renan Gorne (Confiança)

VITÓRIA: 

César, Léo (Bocão), Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Lucas Cândido (Dudu), Matheus Frizzo (Mateusinho), Fernando Neto e Thiago Lopes (Ruan Nascimento); Vico e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Rodrigo Chagas.

CONFIANÇA: 

Jean, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva (Everton); Madison (Serginho), Jeferson Lima (Ítalo) e Rafael Vila; Ari Moura (Alyson), Reis e Bruno Paraíba (Renan Gorne). Técnico: Daniel Paulista.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: