SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Suspeito de envolvimento na morte de homem em Araci é preso mais de um ano após crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento na morte de um homem na cidade de Araci, região sisaleira da Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (29) por investigadores da delegacia local. 

Segundo o delegado Thiago Pessoa, o suspeito aparece em imagens coletadas pela polícia, pilotando uma motocicleta usada no crime. O jovem, que não teve o nome revelado e também é investigado por roubo, estava com um mandado de prisão em aberto. 

O delegado informou que o outro envolvido no assassinato, acusado de atirar na vítima, já havia sido preso em janeiro de 2020. O crime aconteceu em outubro de 2019, quando a vítima, identificada como Márcio Lima de Miranda, de 30 anos, foi assassinada com seis tiros. “O crime foi motivado por uma desavença relacionada a uma ex-namorada da vítima”, afirma o delegado. A arma usada para matar o homem foi recuperada pela polícia.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: