SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Reino Unido identifica mais uma nova mutação do coronavírus

Foto: Freepik

Foto: Freepik

O Reino Unido informou, nesta quarta-feira (23), a detecção de mais uma nova variante do coronavírus. A confirmação foi feita pelo secretário de saúde britânico, Matt Hancock, que acredita que a nova cepa do vírus é ainda mais preocupante que a descoberta anteriormente. “Detectamos dois casos de outra nova variante do coronavírus aqui no Reino Unido”, disse. 

Segundo ele, ambos os casos são de pessoas infectadas que viajaram à África do Sul nas últimas semanas. “Esta nova variante é altamente preocupante porque é ainda mais transmissível e parece ter sofrido mais mutação do que a (primeira) nova variante descoberta no Reino Unido”, disse Hancock. 

Ainda segundo o secretário, qualquer pessoa que tenha estado na África do Sul ou em “contato estreito” com alguém que esteve naquele país nas últimas duas semanas tem que se colocar “imediatamente em quarentena”. 

O governo anunciou restrições a todos os voos que chegam da África do Sul, medida que o próprio Reino Unido vem enfrentando de outros países após ter identificado uma primeira variante do coronavírus, com uma capacidade de transmissão 70% maior .

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: