SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Recém-nascido é abandonado em beco e resgatado por comerciante em Santaluz

Recém-nascido foi encontrado por comerciante e levado para hospital | Foto: Notícias de Santaluz

Recém-nascido foi encontrado por comerciante e levado para hospital | Foto: Notícias de Santaluz

Um bebê recém-nascido do sexo masculino foi abandonado em um beco na avenida Castro Alves, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Um comerciante, que prefere não se identificar, contou que acordou por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (9) e ouviu choro da criança, mas achou que fosse em alguma casa vizinha. 

Pouco tempo depois, ao sair para trabalhar, o homem percebeu que o barulho vinha do beco, que fica em frente a sua casa. Ele foi até o local e encontrou o menino enrolado em um pano, com formigas pelo corpo e aparentemente ainda com resto de placenta. 

O bebê, que nasceu com 2,6 quilos, foi levado para o hospital da cidade, onde passou por exames e segue em observação, com quadro de saúde estável. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionadas. O Ministério Público também será informado sobre o caso. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para descobrir quem abandonou o recém-nascido.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: