Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

'Recém-global', Rita Batista analisa carreira: 'Faz o que pode para depois fazer o que quer'

'Recém-global', Rita Batista analisa carreira: 'Faz o que pode para depois fazer o que quer'
Foto: Divulgação

Conforme divulgado pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo, neste final de semana, a jornalista Rita Batista assinou contrato com a TV Globo para integrar o time de repórteres dos programas Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa. Para isso, a baiana já está morando em São Paulo desde o início de dezembro. "O convite veio no dia 24 de novembro, no dia 25 fizemos uma videochamada e aceitei. Tudo se desenrolou muito rapidamente e no dia 14 [de dezembro] já estava me apresentando. Foi isso. Vamos trabalhar", vibrou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A comunicadora adiantou que já tem conteúdo gravado e destacou a organização da nova emissora. "É um cronograma muito dinâmico. Não sei precisar quando as coisas irão ao ar, quando irei ao ar ao vivo. Estou na expectativa. Bem feliz. É aquela rotina de redação, todos os dias temos reunião virtual de pauta. Estamos agora nas escalas de final de ano, cheguei já com as gavetas prontas, normal de televisão; cheguei com as coisas bem adiantadas. A TV Globo trabalha com muita antecedência, margem e muita folga. Isso dá tranquilidade também, pois é o tempo de entendermos tudo. São três produções gigantescas... estou me familiarizando. Estou chegando, mas está massa", confessou aos risos.

 

Com 17 anos de carreira, Rita começou no rádio, porém já trabalhou em rede nacional ao fazer parte da bancada do extinto Muito Mais (2012) e A Liga (2013), ambos da Band. Comandou programas na TV Aratu, afiliada do SBT aqui na Bahia; e nos últimos anos comandou o TVE Revista, na TVE Bahia, mas pediu demissão por "desentendimento editorial" (veja aqui). "Primeiro a gente faz o que pode para depois fazer o que quer", encerrou.


Do Portal Bahia Notícias/por Júnior Moreira Bordalo

Nenhum comentário: