SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Radialista Renan Rocha morre em Salvador aos 57 anos

Radialista Renan Rocha morre em Salvador aos 57 anos
Foto: Divulgação/ Rádio Excelsior

O rádio esportivo está de luto. Faleceu na noite deste sábado (26), o radialista Renan Rocha, de 57 anos, conhecido nas transmissões esportivas como o “explosivo”, alcunha que destoava do seu temperamento sereno. Ele travava uma batalha contra um tumor no cérebro. A causa do óbito foi falência múltipla dos órgãos.

 

Renan nasceu em Santo Antônio de Jesus e lá atuou na Rádio Clube. Em Salvador, ele passou pela Rádio Sociedade, Rádio Vida e por último a Rádio Excelsior, onde comandava a equipe “Os Feras da Bola”.

 

Polivalente, Renan atuou como repórter, narrador, apresentador e operador de áudio. Ele cobriu in loco a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, entre outras competições como Copa América, Copa Sul-Americana, entre outros.

 

Para homenagear o radialista, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinou um minuto de silêncio na partida entre Bahia e Internacional, neste domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova e por ironia do destino, neste mesmo horário que ele poderia estar na Fonte Nova narrando a partida estava sendo sepultado em Salvador.


Dentre os colegas de profissão foi só lamento e relatos da excelente pessoa que ele foi nesta passagem aqui na terra. Descanse em paz grande amigo!


Em setembro de 2018 também já havíamos perdido outro grande profissional e seu contemporâneo nos tempos de rádio Sociedade da Bahia, Paulo Roberto. 


Fonte: Beto News

Nenhum comentário: