SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PSG e Istambul Basaksehir deixam o gramado após ofensa racista de árbitro

PSG e Istambul Basaksehir deixam o gramado após ofensa racista de árbitro
Foto: Reprodução / Esporte Interativo

O jogo do PSG contra o Istambul Basaksehir, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, foi paralisado nesta terça-feira (8) após o quarto árbitro da partida lançar ofensas contra membro da comissão técnica do time turco. Todos os atletas decidiram se retirar do gramado do Parque dos Príncipes após saberem das ofensas racistas de Sebastian Coltescu. 

 

O Esporte Interativo, que transmitia o jogo, publicou a tradução da discussão entre Demba Ba, jogador do time turco que foi em defesa de Pierre Webo, membro da comissão técnica que foi atacado, e o quarto árbitro, que teria lançado a injúria. 

 

"Quando você fala de um homem branco, você nunca diz “esse cara branco”, você diz “esse cara”. Porque quando você menciona um jogador preto, você tem que dizer 'esse cara preto'?", perguntou o jogador.

 

Aos 15 minutos do primeiro tempo, reclamações do time visitante sobre uma falta fizeram o juiz mostrar o cartão vermelho para Demba Ba, que estava no banco de reservas. 

 

Mas a indignação na equipe turca aumentou quando, em meio a confusão, o jogador começou a protestar sobre uma possível ofensa racista declarada por Sebastian Coltescu, quarto árbitro da partida, sobre Webo. 

 

Neymar se envolveu na situação tentando conversar com o árbitro, mas Demba Ba reuniu os colegas de equipe e deixou o campo. Também em tradução do Esporte Interativo, o jogador brasileiro declarou: "Se esse cara não sair daqui, não vamos jogar", se referindo a Sebastian Coltescu.

 

Os atletas do PSG, sabendo da situação ocorrida, também abandonaram o gramado. Após cerca de seis minutos depois que as equipes deixaram o campo, a partida foi paralisada. 

 

A Uefa se posicionou dizendo que o jogo seja retomado, mas enquanto os atletas do PSG faziam aquecimento para a possível volta, os jogadores do Basaksehir se recusam a seguir com a partida e a entidade suspendeu o duelo. 


Do Portal Bahia Notícias/por Milena Lopes

Nenhum comentário: