SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Polícia registra duas tentativas de homicídio em Conceição do Coité e Serrinha

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta segunda-feira (28), nas cidades de Conceição do Coité e Serrinha, região sisaleira da Bahia. O primeiro caso aconteceu por volta de 19h30 na estrada que liga os povoados Tanque Grande e Bela Vista, em Serrinha. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 38 anos relatou seguia para o povoado Matinha, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop, de cor preta, sendo que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e deflagrou dois disparos em sua direção. O homem disse que conseguiu desviar dos tiros e correu para pedir ajuda em uma residência, onde foi encontrado pelos policiais. 

Já em Conceição do Coité, por volta das 23h20, uma mulher de 18 anos deu entrada no hospital local após ser atingida de raspão na cabeça. O crime aconteceu no povoado Ladeira. 

Segundo a polícia, a jovem relatou que o autor dos disparos é seu ex-companheiro, que a seguiu de moto e atirou em direção ao carro em que ela estava. Em ambos os casos, ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar os crimes.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: