Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Polícia encerra festa com cerca de 700 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso; imóvel estava alugado

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Uma festa particular foi encerrada pela Polícia Militar em um imóvel luxo em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento, que tinha cerca de 700 pessoas, aconteceu na noite de terça-feira (29), na casa de Elba Ramalho. O imóvel, entretanto, estava alugado para turistas de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou sobre a situação, mas não revelou o nome do dono do imóvel. Elba Ramalho, no entanto, se posicionou nas redes sociais, informando que a casa é dela, mas que estava alugada desde o dia 25 de dezembro até 4 de janeiro.

“A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse.

Elba informou que sabe quem são os contratantes, mas não tem relação de amizade com eles.

“Eu sei quem são, mas não conheço essas pessoas. É um contrato feito através de uma empresa”, disse.

De acordo com a SSP-BA, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O evento, que segundo apuração inicial teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado.

O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

O Governo do Estado publicou um decreto, no início de dezembro, que proíbe a realização de shows e festas na Bahia, independentemente do número de participantes.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: