SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Pfizer e BioNTech pedem autorização para uso da vacina contra covid-19 na Europa

Foto: Freepik

Foto: Freepik

Pfizer e BioNTech, farmacêuticas que desenvolveram uma vacina contra a covid-19, anunciaram que pediram aprovação da União Europeia para o uso emergencial do medicamento, segundo informações da agência de notícias Dow Jones. 

Caso a autorização seja concedida, a vacina pode ser comercializada ainda em dezembro, segundo fontes ouvidas pela Dow Jones. Ugur Sahin, presidente da BioNTech, afirmou que o pedido de autorização foi “um marco na corrida para fornecer ao mundo uma vacina eficaz para acabar com a pandemia”. 

Recentemente, as empresas divulgaram que a eficácia da vacina foi de 95%, ou 94% para pessoas com mais de 65 anos. A agência reguladora europeia ainda não se manifestou e, segundo a Dow Jones, a entidade tem revisado os primeiros dados das principais vacinas desenvolvidas desde o mês de outubro. 

Para a autorização do uso, no entanto, uma vacina deve ser formalmente submetida à agência para depois ser validada pelos reguladores. Na segunda-feira (30), a farmacêutica Moderna também afirmou que estava solicitando a aprovação na Europa, mas a agência afirmou que a apresentação não havia sido validada.

Do Portal NS

Nenhum comentário: