SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Petrobras espera concluir venda de oito refinarias até o final de 2021

Roberto Castelo Branco, presidente da Petrobras | Foto: Sergio Moraes/Reuters

Roberto Castelo Branco, presidente da Petrobras | Foto: Sergio Moraes/Reuters

A Petrobras espera “concluir” integralmente a venda das oito refinarias colocadas no plano de desinvestimentos até o final de 2021, de acordo com compromisso assumido com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), disse nesta segunda-feira (30) Roberto Castello Branco, presidente-executivo da companhia. 

Segundo ele, além da Rlam, na Bahia, a Petrobras tem outras refinarias em que se pode chegar à assinatura de um contrato de compra e venda em futuro próximo. “Temos as ofertas vinculantes para a Refap (no Rio Grande do Sul) e Repar (no Paraná) no dia 10 de dezembro. Isso representa seis refinarias já em curso de venda, em estágio mais avançado”, afirmou o executivo, em entrevista a jornalistas, após a companhia detalhar mais cedo seu plano de vendas de ativos para o período 2021-2025. 

Roberto Castello Branco acrescentou que a empresa espera lançar a data para ofertas vinculantes da Regap (Minas Gerais) e Rnest (Pernambuco) no início de 2021.

Do Portal NS/Fonte:Reuters

Nenhum comentário: