SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Odebrecht anuncia mudança de nome e reposicionamento como empresa

Odebrecht anuncia mudança de nome e reposicionamento como empresa
Imagem: Divulgação

Com seu reposicionamento de imagem, a Odebrecht decidiu mudar de nome. A partir de agora, ela se chama "Novonor", uma empresa "inspirada no futuro", como disse o representante do acionista majoritário do grupo, Maurício Odebrecht. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) durante a reunião anual do grupo, com transmissão online para todos os funcionários. 

 

De acordo com a empresa, essa mudança de nome e de marca é o ponto culminante da transformação empreendida nos últimos cinco anos - nesse período, a Odebrecht esteve no centro de um dos maiores esquemas de corrupção já descobertos no Brasil. Diante disso, a empresa afirma que, à medida em que foi mudando seus processos internos e métodos de atuação, ela implantou um sistema de conformidade no padrão das grandes corporações internacionais, padrão esse que foi certificado há dois meses por um monitor independente do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

 

“Esta é uma decisão histórica para nós. Estamos apresentando a marca de uma empresa inteiramente transformada, e que passa a contar a sua história a partir de agora sempre olhando para o futuro”, afirmou Maurício Odebrecht. Ele ressaltou que não se trata de apagar o passado. "Passado é exatamente o que ele é – passado. Depois de tudo o que promovemos de mudanças e de correção de rumos, estamos agora olhando para o que queremos ser: uma empresa inspirada no futuro. Este é o nosso novo norte", destacou.

 

Assim, a Novonor já nasce como uma holding de um grupo empresarial com 25 mil empregados e seis empresas nas áreas de engenharia e construção, mobilidade urbana e rodovias, petróleo e gás, mercado imobiliário, petroquímica e indústria naval. O propósito dela é "servir à sociedade pela atuação das empresas, ajudando a construir um futuro sustentável". Já a visão, com meta para 2030, é "ter a confiança dos clientes e da sociedade para conceber e concretizar com ética soluções inovadoras que criam valor para todos".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: