SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Novo deslizamento atinge mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho

Novo deslizamento atinge mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MG

A Vale confirmou que houve um novo deslizamento de terra na tarde desta sexta-feira (18), na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais. Há dois anos, morreram mais de 300 pessoas com o rompimento da barragem da unidade. 

 

Desta vez, a massa de terra atingiu pelo menos um operador de escavadeira que trabalhava no local, disse a companhia por meio de nota. Equipes do corpo de bombeiros e da Defesa Civil de Minas Gerais foram deslocados para o local com  finalidade de coletar mais informações sobre o alcance do acidente. Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros daquele estado confirmou a ocorrência de uma morte. 

 

"A Vale confirma deslizamento de terra em talude na cava desativada da mina Córrego do Feijão na tarde desta sexta-feira, 18. Equipes estão no local do acidente mobilizadas para o resgate do trabalhador que estava operando uma retroescavadeira".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: